Seguinte, galera. Eu tenho essa pilha de livros que simplesmente não cabe mais em lugar algum. São livros repetidos, que eu ganhei e já tinha... e eu preciso vende-los. Então eu decidi colocar tudo em um post só e fazer cada um por apenas R$10. Isso aí! Só dérreau. Assim que eles forem vendidos, eu tirarei cada um dessa "lista", então se você tá vendo -> ainda está disponível. Boa sorte!


Para comprar ou tirar dúvidas, mande e-mail para:

petitlivrebrecho@gmail.com 


Harry Potter e as Relíquias da Morte
Remember me?An Education
Vinho de AmorasFallen
Aura NegraBergdorf Blondes
Namorados Imprestáveis4 Blondes
Gossip Girl - As Delícias da FofocaA Hora Mais Sombria


→ Antes de comprar, LEIA A POLÍTICA DE COMPRAS!
 Livros em estado novo, sem nenhum amarelado, amasso ou defeito.
→ Todos os livros custam 10 reais cada um + 5 reais de frete. (no caso de FRETE REGISTRADO, 7 reais)
→ Cada livro vem com um marcador surpresa.

→ Pedidos de compra ou dúvidas devem ser enviados para petitlivrebrecho@gmail.com


2 Comments

View

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts